No.
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Data
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Conteúdo planejado
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13/08/15
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Introdução a disciplina. Plano de aulas, plano
de avaliação.
Desenvolvimento de ideias: criação de concepts.
Apresentação de conceitos. Definição de
grupos e projetos do semestre.
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20/08/15
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Aula projeto : Modelo de documentação Game
Desgin.
Planejamento do projeto (grupos). Desenvolvimento do Design e escopo
dos projetos.
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27/08/15
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GRAU A : Entrega de documento Game Concept (individual).
Metodologias ágeis. Aula gerenciamento de projetos.
Conceitos básicos de Scrum e XP. Ferramentas de gerenciamento de
projetos.
Desenvolvimento de cronograma e plano de milestones.
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03/09/15
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Desenvolvimento de arte dos projetos.
Conceitos básicos arte, modelos, sprites.
Recolher referencias projeto. Desenvolver rascunhos básicos.
Produzir e pesquisar texturas e materiais iniciais.
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10/09/15
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Desenvolvimento projetos: produção de
protótipo, com mecânica inicial básica. Produzir
TOY – teste do jogo com blocagem, e teste de gameplay.
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17/09/15
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Desenvolvimento dos projetos: continuação do
protótipo inicial. Produzir TOY – teste do jogo com
blocagem, e teste de gameplay.
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24/09/15
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GRAU A: Entrega do Game Design e plano de
desenvolvimento (grupos).
Desenvolvimento do projeto: codificação para
câmeras. Modos de câmera e efeitos.
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01/10/15
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Conceitos de animação, motion capture, biped,
bones.
Animações básicas em 2D (sprites).
Animações básicas em 3D (Unity animator).
Produção de animações para o projeto.
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08/10/15
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GRAU A : Milestone #1 – Versão alpha do
projeto. Apresentação em aula.
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15/10/15
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Desenvolvimento dos projetos: interfaces.
Interface de usuário (GUI, HUD), componentes de tela, icones,
fontes. Desenvolvimento de interface para projetos.
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22/10/15
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Desenvolvimento de som dos projetos.
Conceitos básicos de som e edição de som.
Recolher referencias, produzir e pesquisar som básico e efeitos
para o projeto.
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29/10/15
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Aplicação comercial de jogos e mercado.
Conceitos de royalties, direitos autorais, freeware, Premium, Freemium,
virtual gods, compra in-app.
Propagandas e clicks (Advertising, Admob, appNext)
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05/11/15
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Desenvolvimento dos projetos: desenvolvimento de inimigos e
desafios. Aplicação do IA nos projetos,
criação de autômatos.
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12/11/15
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GRAU B : Milestone #2 – Versão beta do
projeto. Apresentação em aula.
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19/11/15
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Desenvolvimento dos projetos: Testes projetos, levantamento
de erros e pontos críticos. Revisão de planejamento e
cronogramas.
Conceitos de balanceamento.
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26/11/15
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Desenvolvimento dos projetos: Debug e
finalização de projeto. Conceitos etapa de testes, grupos
focais, ferramentas de debug.
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03/12/15
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GRAU B : Milestone #3 – Versão final do
projeto. Apresentação final em aula.
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10/12/15
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Desenvolvimento dos projetos.
Assessoria nos projetos, resoluções de dúvidas.
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17/12/15
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Aula de desenvolvimento e revisão dos projetos.
Dúvidas e assessoria.
GRAU C : reapresentação e
re-entrega do projeto final e documentação.
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