No.
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Data
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Conteúdo
planejado
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07/08/17
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Introdução
a disciplina. Plano de aulas, plano de avaliação. Introdução a
Unity. Desenvolvimento de cenário básico.
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14/08/17
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Desenvolvimento
de cenário básico. Materiais e texturas. Iluminação e luzes.
Grupos e Prefabs. Utilização de pacotes prontos (personagem)
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21/08/17
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Criação
de Terrenos. Simulação de água. Efeitos de FOG, Skybox e Luz
ambiente. Uso de Sprites e cenários 2D.
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28/08/17
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Introdução
a Scripts. Código de movimentação básica (Input, Translate).
Utilização de variáveis, Globais e comunicação entre objetos
(GameObject.Find, GetComponent).
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04/09/17
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Utilização
de Rigidbody. Script controle de personagem com física
(AddForce). Materiais físicos. Colisões do Rigidbody. Recolher
itens. Colisão com Triggers. Importação
e uso de modelos 3D (FBX).
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11/09/17
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Criação
de objetos. Prefabs e instancias (Instantiate). Randomização.
Controle de tempo. Criar e arremessar objetos. Disparos. Script
para Character Controller, utilização. Colisões Character
Controller.
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18/09/17
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Controle
de Câmeras. Código câmera em 1a pessoa, câmeras fixas, câmera
em 3a pessoa. Sobreposição de câmeras.
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25/09/17
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GRAU
A: Enunciado do trabalho : mini-game1. Desenvolvimento do
trabalho, e suporte em aula.
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02/10/17
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Menus
e interfaces. Utilização componentes de UI. Leitura de mapas.
Compilação. Utilização
de raios para detecção : RayCast.
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09/10/17
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GRAU
A: Entrega do Mini-game #1. Apresentação
dos trabalhos.
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16/10/17
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Modelos
animados. Mecanim / Animator. Animações
básicas via Unity (Unity Animaton). Integrando códigos, eventos
e animações.
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23/10/17
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Utilização
de som. Utilização de partículas. Modificação
de ambiente e Skybox. Utilização de efeitos (Shaders-Pos).
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30/10/17
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Programação
de inteligencia artificial I. Percepção
de áreas (SphereCast). Uso de visão (raycast). Utilização de
paths simples. Navmesh. Navmesh Agent.
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06/11/17
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Utilização
do Mouse (OnMouseOver). Conversão tela para mundo 3D, e mundo
para tela. Camera.Screentoworldpoint,
WorldtoScreenpoint.
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13/11/17
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GRAU
B : Enunciado do trabalho de Grau B. Desenvolvimento
inicial em aula.
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20/11/17
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Compilação
Android. Utilização de touch, multi-touch. Programação
movimentos via toque. Acelerômetro
e Giroscópio : leitura básica e utilização.
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27/11/17
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Compilação
Android. Adequação de texturas. Adequação
de interface. Tópicos adicionais com Unity3D. Dúvidas e
revisões.
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04/12/17
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GRAU
B : Entrega do Mini-game #2 Apresentação
final em aula.
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11/12/17
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GRAU
C: Revisão de conteúdos e dúvidas. Aula
para desenvolvimento e apoio aos projetos de alunos. Dúvidas e
revisões.
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18/12/17
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GRAU
C: Revisão de dúvidas, suporte. Reapresentação e
re-entrega do Mini-game #2.
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