No.
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Data
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Conteúdo
planejado
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1
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09/08/17
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Introdução
a disciplina. Plano de aulas, plano de avaliação. Desenvolvimento
de ideias: criação de conceitos. Brainstorming. Modelo
de Game Concept / Game Proposal.
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16/08/17
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Apresentação
de conceitos iniciais. Definição
inicial de grupos e projetos do semestre. Aula
projeto : Modelo de documentação Game Design. Recolher
referências para o projeto, iniciar o planejamento.
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23/08/17
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Metodologias
ágeis. Aula gerenciamento de projetos. Conceitos
básicos de Scrum e XP. Ferramentas
de gerenciamento de projetos (Hack'n'Plan). Plano
de desenvolvimento: escopo e cronograma dos projetos.
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4
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30/08/17
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Desenvolvimento
inicial dos projetos. Elaboração
do cenário inicial – blocagem. Produzir
e pesquisar texturas e materiais iniciais.
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5
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06/09/17
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GRAU
A: Entrega e apresentação do planejamento do jogo. Game
Design e plano de desenvolvimento (grupos).
Desenvolvimento
projetos: TOY – desenvolvimento do gameplay inicial. Aplicar
movimentos e colisões. Montagem inicial.
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13/09/17
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Desenvolvimento
dos projetos: continuação do protótipo inicial. Produzir
TOY – desenvolver principais mecânicas do gameplay. Desenvolvimento
projetos: implementação de códigos de câmera.
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20/09/17
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FERIADO
FARRAPOS
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27/09/17
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Preparando
a primeira apresentação. Deixar
protótipo apresentável. Documentação em ordem. Um
bom projeto tem um bom planejamento.
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04/10/17
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GRAU
A : Milestone #1 – Versão Alpha do projeto. Apresentação
em aula. Esperado
protótipo com mecânicas iniciais, cenários iniciais e testes.
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10
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11/10/17
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Desenvolvimento
dos projetos: interfaces. Interface
de usuário (GUI, HUD), componentes de tela, icones, fontes.
Desenvolvimento de interface para projetos.
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18/10/17
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Desenvolvimento
de som dos projetos. Conceitos básicos de som e edição de som.
Recolher referencias, produzir e pesquisar som básico e efeitos
para o projeto.
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25/10/17
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Desenvolvimento
dos projetos: desenvolvimento de inimigos e desafios. Aplicação
do IA nos projetos, criação de autômatos.
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01/11/17
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Preparando
a segunda versão do jogo: testar o jogo com outros jogadores. Reparar
códigos e mecânicas. Deixar projeto apresentável. Precisa
haver jogo nesta etapa.
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08/11/17
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GRAU
B : Milestone #2 – Versão beta do projeto. Apresentação
em aula.
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15/11/17
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Desenvolvimento
dos projetos: Testes, levantamento de erros e pontos críticos.
Revisão de planejamento e cronogramas. Conceitos
de balanceamento.
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22/11/17
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Desenvolvimento
dos projetos: Debug e finalização de projeto. Conceitos
etapa de testes, grupos focais, ferramentas de debug.
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29/11/17
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Preparando
a versão final do projeto. Testes de compilação e gameplay. Debug
final.
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06/12/17
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GRAU
B : Milestone #3 – Versão final do projeto. Apresentação
final em aula. Entrega
do projeto.
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13/12/17
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GRAU
C : Suporte no desenvolvimento de projetos. Assessoria
e resoluções de dúvidas.
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20/12/17
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Aula
Final. Suporte no desenvolvimento e revisão dos projetos. GRAU
C : reapresentação e re-entrega do projeto final.
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