Projetos de jogos RAD
Unisinos - São Leopoldo
Augusto Bülow Turma 2013/1 

Projetos do semestre

Hermit Guy
Design: Gabriel Pacheco Cunegato, Jordan Amaral da Silva, Gustavo Souza de Azevedo
Desenvolvimento: João Marcelo da Silva, Rodrigo Gewehr de Araújo.
hermit
Correr ou Morrer
Design: João Marcelo da Silva, Rodrigo Gewehr de Araújo
Desenvolvimento: Regis de Toni, Thiago Baumgart Xavier
correr
Fortress Escape
Design: Renan da Luz de Souza, Bruno Ruaro Confortin
Desenvolvimento: Alexandre Vanderlei Becker
fortress
Cups
Design: Ricardo Laurino Dutra
Desenvolvimento:Renan da Luz de Souza, Bruno Ruaro Confortin
cups
King of Ice
Design: Luiz Eduardo Aragão de Oliveira
Desenvolvimento: Jordan Amaral da Silva, Gabriel Pacheco Cunegato, Gustavo Souza de Azevedo
ice
Memes War
Design: Alexandre Vanderlei Becker
Desenvolvimento: Ricardo Laurino Dutra
noshow
Hattori
Design: Luiz Eduardo Aragão de Oliveira
Desenvolvimento: Luiz Eduardo Aragão de Oliveira
noshow
Devastação
Design: Luiz Eduardo Aragão de Oliveira
Desenvolvimento: Luiz Eduardo Aragão de Oliveira
noshow

Plano de Aulas

(1) 04.03.13 Aula inicial. Bem vindos!
- conteúdo da disciplina
- formas de avaliação

Grau A
Game Concept 20%
Game Design / Planejamento 40%
Projeto entrega Milestone #1 
40%
Grau B
Projeto entrega Milestone #2 40%
Projeto apresentação final 40%
Avaliação Pessoal 20%

- material : Aula de Introdução 1
(2) 11.03.13
 AULA INAUGURAL DO CURSO

(3) 18.03.13
Aula 2 : Introdução unity
- material : Aula de Introdução 1
- material : Aula de Introdução 2
- material : Materiais e Luzes
- modelo de Game Concept

(4) 25.03.13
Grau A: Entrega de Game Concept (impresso 2 folhas)
Grau A: Apresentação de Concepts

(5) 01.04.13
Aula física, utilização de Rigidbody, forças, movimento

(6)  08.04.13
Aula colisões, Triggers
Acessar scripts, comunicação de objetos GetComponent
Mapas, DontDestroyOnLoad

(7)  15.04.13
Grau A:  Entrega do documento de Game Design
   - entrega em formato PDF
   - envio digital para o servidor FTP da turma.
   - apresentação do game design

Aula criação de objetos, Instantiate
Colisões, Triggers e detecção

(8) 22.04.13 Aula GUI Text, GUI Textures
Aula disparos / balas, arremesso

(9) 29.04.13
GRAU A - Projetos : Milestone #1
- apresentação do estágio atual do projeto 
- enviar compilação web do projeto para o FTP da turma


(10) 06.05.13
(11) 13.05.13
(12) 20.05.13
(13) 27.05.13
(14) 03.06.13 Skybox, Fog, Ambiente. Animação modelos. IA parte II

(15) 10.06.13
GRAU B - Projetos : Milestone #2
- apresentação do estágio atual do projeto
- enviar compilação web do projeto para o FTP da turma
(16) 17.06.13 Aula Particulas e efeitos FX

(17) 24.06.13 Raycast, IA parte 3

(18) 01.06.13
GRAU B - Projetos : Apresentação e entrega FINAL Milestone #3  
- enviar compilação web do projeto para o FTP da turma
- entregar em aula os arquivos do projeto aberto (ZIP)
- apresentação em aula para a turma

(19) 08.06.13

GRAU C
- revisão, reapresentação e re-entrega do projeto

construcao
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